Páginas

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Bebê

Tags para Lembrancinhas


As "tags" para as lembrancinhas tem o tema: coisas de meninos. A mamãe Thais fez umas lembrancinhas super fofas uma caixa de madeira e em cada uma das faces tinha uma letra completando o nome Davi. Achei super criativo!

Bebê

Quadro - Árvore Genealógica


Esta árvore genealógica é bem diferente dos modelos tradicionais. Eu acho super chique!
Pode até fazer um quadrinho para colocar na maternidade e depois no quartinho do baby! Este modelo tem o somente o nome dos avós, mas quem tem o nome das outras gerações pode colocar! Ahhh e o tema também pode fazer da forma que quiser! É só usar a imaginação!


Bebê

Livro do Bebê

A Mariana é uma fofa! Nasceu grandona, uma graça! A mamãe fez tudo de acordo com o tema do quarto: ursinho. As "tags" para as lembrancinhas, o livro do bebê e a canequinha tudo combinando para a chegado do bebê!


Cada livro contém em média 60 páginas todas personalizadas. É feito uma pequena pesquisa com a mãe ou com o pai do bebê para saber as preferências, os nomes dos avós para a árvore genealógica... o legal é que dá para colocar o que quiser até recorte de jornal com as principais notícias do dia ou mesmo uma parte só para recados dos primeiros visitantes.

As "tags" para as lembrancinhas são as últimas coisas que a mãe pensa na hora de separar as coisas para a maternidade. Também pudera! A correria, a ansiedade e aquela lista enorme que se encontra na internet é para deixar qualquer mãe esquecer mesmo. Mas usar aquela "tag" básica: "Obrigada pela presença." sem sal e nem açúcar também não dá né! ahahhaa Pode pedir para mim que eu faço durante os noves meses rs!


Aniversário

Super Ditian

Meu avô (ditian em japonês) fez 93 anos! Com 19 netos e 7 bisnetos com a vitalidade que ele tem, o tema da festa só poderia ser: SUPER DITIAN! Este foi o convite da festa. Ele adorou até colocou em um porta retrato. Que bonitinho!


25 anos

Mariana

Este convite super delicado foi desenvolvido para uma festa que tinha como tema: vintage. Teria que ser algo bem mimoso... a cara da aniversariante! Desenvolvi as "tags" para as lembrancinhas e o convite. Ficou adorável!



Aniversário - Convite Ana Paula

Disco

Uma festa super descolada em ritmo de DISCO relembram os bons e velhos tempos. O convite da festa diz TU-DO!


Chá Bar

Decoração

Este é o convite do chá bar... fofo né?
Adorei essa combinação de cores!


O detalhe é que eu usei a foto do perfil dos noivos para fazer a silhoueta no estilo de um camafeu uma ideia retrô que está super em alta. Ficou discreto e moderno para quem não gosta de utilizar fotos.

Enfim, a decoração pronta! Todos para a festa!


As lembrancinhas ficaram super fofas! Dentro a noiva comprou uma colher medida no formato de coração e um fechador de garrafa também em formato de coração.



Todo mundo participou da decoração: Ju (a noiva), Chico (o noivo), Fe (a madrinha), Paulo (o padrinho) e eu (a madrinha). Tudo de acordo com o tema da festa!



Cupcakes por Wagner Bertazzo. Lindos e divinos! Estes eram de limão e frutas vermelhas.
Ballons - O tema era azul, vermelho e coração seguindo as cores do convite.

Chá Bar

Livro de Receitas
Este livro de receitas fez sucesso!
A brincadeira é a seguinte: as organizadoras da festa mandam um e-mail para os convidados solicitando uma receita favorita para deixar registrado no livro dos noivos. Pode ser um doce, salgado ou até mesmo cocktails para ficar ainda mais completo. Vale tudo! Até deixar recadinhos... é uma excelente lembrança deste dia especial!


Chá Bar - Os noivos

"Mustaches"! Bigodes em inglês, são super divertidos e fizeram sucesso!

Save The Date



Fiz este "Save the Date" para um casal muito especial para mim. "Save the Date" do inglês significa Reservem a Data para a tão esperada hora!

Esta cadelinha é a Belinha ela é a xodó do casal, percebam a cara de mimada dela rsrs!