Páginas

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Save The Date

Bruna e Mike vão se casar



O "Save the Date" (Reservem a data) é um dos trabalhos que mais gosto de fazer, porque resume o início de uma história... Para os convidados é só um alerta para não marcarem nada para este dia tão especial, para os noivos aquele friozinho na barriga de que o Grande Dia está próximo!


Como disse anteriormente, a Bruna é super meiga e também muito divertida! Ela me contou que o noivo dela, o Mike, trabalha com helicópteros de brinquedo desses profissionais e o mais legal é que ele usou um helicóptero vermelho para levar a aliança e pedi-la em casamento... é uma história muito linda que merecia ser transmitida aos convidados.

Convite Personalizado

Chá de Cozinha da Bruna

A Bruna é uma pessoa super meiga, simpática e que merece ser muitíssimo feliz nessa nova fase da vida! Ela se casará em agosto e para comemorar, fiz este convite para o seu Chá de Cozinha!
As cores escolhidas como tema da festa foram: rosa e marrom. Ela queria algo bem vintage estilo 50´s housewife.

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Canecas Personalizadas


Caneca Vintage Rosa

Caneca Passarinho



Caneca Vintage Azul




Caneca Boston Terrier Frente




O friozinho está ai! E o Studio Personalize preparou uma novidade quentinha! Canecas personalizadas com o nome que você quiser! Com um design diferente e charmoso, pode ser dado como lembrancinhas (de maternidade por exemplo) ou como presente já que são feitas uma a uma sem quantidade mínima de pedido.


Basta entrar na loja virtual: http://loja.studiopersonalize.com.br